Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

The Queen's History: One Second

Qual foi a mudança mais rápida que você já presenciou? Há tempos atrás, eu diria que era a mudança do dia pra noite. Quando você menos esperava, a noite já estava ali. A lua já sorria, as estrelas já brilhavam e o vento tornava-se mais frio e ruidoso. Com o passar do tempo, percebi que muitas mudanças ocorrem a todo instante, basta olhar com atenção. Porém há uma mudança que ocorre tão rápido que quando nos damos conta, já é tarde demais.
Observar a vida deixando um corpo é impossível. Você tem apenas um segundo. Nada mais do que isso. Em um momento, há vida, mas antes mesmo de você piscar os olhos, ela já se foi para sempre. E não volta. Nunca mais.
Talvez essa seja a maior e mais rápida mudança de todas, já que não envolve apenas a pessoa que morre. Existem inúmeras outras vidas ligadas a essa que se foi, portanto, inúmeras mudanças que jamais poderão ser revertidas. A alegria se tornará tristeza para alguns, enquanto o inverso acontece para outros. A culpa pode chegar ou sumir. Haverá arrependimento por coisas ditas ou não. Tudo em um segundo.
Dá pra imaginar que a sua vida pode mudar completamente em uma fração tão desprezível de tempo? Um segundo. Nada mais que isso. É o tempo suficiente pra sua vida começar - ou terminar de vez. Um segundo. Foi o tempo necessário pra que eu tomasse uma decisão: matar ou morrer. Decidi matar. O segundo seguinte, mudou a vida de incontáveis pessoas e o destino de toda a humanidade. Quando a vida daquele homem abandonou seu corpo cansado, milhões definharam. Um segundo definiu o futuro de gente que não tinha nenhuma participação naquilo. Um segundo... nada mais do que isso.


___


Hey ppl! Postzinho curto porque to morrendo de sono. >.<
Perdões novamente pela falta de posts aqui, mas as coisas andam meio corridas ultimamente, então nem tenho escrito muito, mas prometo que vou tentar vir mais aqui. ^^
Espero que gostem desse cap. =)

beijos mil ~

1 comentários: