Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

The Queen's History: Why me?

A consciencia é um obstáculo, uma barreira a ser quebrada quando se busca o poder. Quando se consegue ultrapassá-la com louvor, são poucos passos até o objetivo final. Se deixada de lado, a consciencia é apenas o sinal verde para começar a mentir. A trair. A matar.
Duvido que Dante tenha conhecido a consciencia algum dia. Sempre fora um fardo que ele não estava disposto a carregar. Sentimentos nobres não faziam parte daquilo que ele chamava de coração. Ele era todo feito de orgulho, frieza e desejo. Jamais admitiria que precisava de alguém para realizar seus desejos, e escondia isso com a mais perfeita frieza. Sua voz era tão clara e fria quanto o prateado dos seus cabelos e seu toque, áspero e cortante como uma espada. Mesmo agora, continuo sem entender a razão de ter me apaixonado por um homem como Dante, mas entendo menos ainda a razão de um homem como ele ter escolhido uma tola como eu.
Fui ingenua. Quando ele disse que teríamos o nosso próprio reino, não imaginei que mataríamos pra isso. Conforme o tempo passava, eu percebia os reais desejos dele. Não era a mim que ele amava, no final das contas, mas sim minhas mãos, ágeis e precisas. Mãos de uma assassina.
O tempo passou e eu observei o homem que eu amei abdicando de toda sua consciencia e de qualquer tipo de sentimento que houvesse dentro dele, enquanto corria para alcançar a única coisa que julgava realmente importante: poder. Quando finalmente o último guerreiro caiu e o povo estava cansado demais para lutar, ele tomou posse de tudo. Derrubou casas, destruiu famílias inteiras por mera diversão. Mantive-me ao seu lado, esperando que ele fosse meu. Porém a verdade esteve sempre estampada em sua face: ele jamais pertenceria a ninguém.
Fui usada. Acreditei quando Dante disse que eu poderia ter qualquer coisa que quisesse. Hoje, sou imortal. Rica. Posso ter realmente qualquer coisa num piscar de olhos, menos a mais importante: felicidade.
Não entendo. Por quê eu? Existem milhares de mulheres no mundo. Muitíssimas delas, mais belas e habilidosas do que eu jamais sonhei em ser. Não... deve haver um motivo. Tem que ter. E é justamente por ele que eu permaneço ao lado do rei, mesmo que eu nunca venha a saber porque ele me escolheu.


___


Hey ppl!
Mais uma demorinha pra postar, mil perdões. Não tenho tido muita inspiração esses dias.
Tristeza ownando porque o Dudu foi embora. Já to sentindo muito a sua falta, meu rei! Eu te amo demais, ok?

Bom, sem mais delongas, tá aí o cap, espero que gostem e comentem!

beijos mil ~

0 comentários:

Postar um comentário