Todo mundo já ouviu falar em destino pelo menos uma vez na vida. Quando conheci aquele rapaz, tive certeza de que era o destino agindo em segredo, por mais que não acreditasse nessa história. Eu me lembro que era um dia um pouco nublado e eu assistia as nuvens dançando no ritmo da brisa suave. Poderia ter adormecido facilmente. Até mesmo os pássaros pareciam conspirar pra que tudo desse certo.
No momento em que o vi, eu soube: era ele a parte que faltava no meu quebra-cabeças doentio. Ali, naquele momento, todo o resto parou. Eu não sabia dizer se tremia ou se um incrível terremoto começara a abalar o planeta inteiro. No instante em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, eu soube que minha vida finalmente começara.
Seria um mundo mágico o que construiríamos juntos. Fizemos planos. Realizamos alguns deles. Hoje, posso dizer que quase nada mudou. Parecemos um pouco cansados, é verdade, mas é algo quase natural quando se tem a eternidade pela frente. Naquela época, eu não imaginei que conseguiríamos de fato construir um mundo como esse que encaro agora, com os olhos transbordando de orgulho.
Juntos, descobrimos o caminho para a imortalidade. Criamos uma família, um reino. Quando ele, o meu Dante, postou-se em frente àquela multidão e proferiu aquelas palavras, muitos não esconderam o medo. Suas faces tornaram-se lividas, os olhos, quase vazios. Eu soube que era o começo de uma nova era e que muitos definhariam ao recusá-la. Ele não perdoaria traidores. Eu também não.
Muito tempo se passou desde aquele dia em que eu o vi pela primeira vez. Não vejo mais nuvens como aquelas, dificilmente a brisa me atrai e pássaros são raros, porém o sentimento que nasceu naquela tarde continua vivo em nossos corações.
Não somos mais apenas Dante e Trish, como naquela tarde. Agora, somos rei e rainha de um mundo onde a unica certeza é a sobrevivencia. Aquilo que construímos, cabe apenas a nós mesmos destruir. Não posso dizer que sinto muito, a mentira é algo que não tolero facilmente. Enquanto os dias passavam vagarosamente, eu os observo ir embora pela janela de um quarto onde um dia eu sonhei muito mais do que posso realizar. Hoje, essas tolices não importam mais. Sou a rainha. Tenho um papel a cumprir. Vivo por amor e respeito ao meu rei e morrerei pelas mesmas razões. Eu soube desde o começo. Não poderia ser diferente.
___
Bom, é o primeiro post de verdade do thequeenhistory, dando uma ideia geral sobre os personagens e a história. Espero que gostem!
Deixe um comentário e faça uma autora feliz. :}
Beijos mil ~
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Que cuti cuti *-*
ResponderExcluirEsperando a continuação >_<
Só você pra me dar vontade de ler x3
Não costuma me chamar atenção esse tipo de leitura :B
ResponderExcluirMais confesso que gostei >.<
A primeira parte fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas.
ResponderExcluir